Município de VRSA entrega cabazes de Natal a todos os funcionários

ver mais vídeos

VRSA inicia campanha de sensibilização para a recolha de dejetos caninos
PUBLICADO EM:23 de outubro

O município de Vila Real de Santo António iniciou, esta semana, uma campanha de sensibilização que apela a todos os portadores de animais de estimação para a recolha dos respetivos dejetos.

A ação incide, em especial, nos jardins e espaços verdes do concelho, locais onde se têm registado mais reclamações.

Simultaneamente, a autarquia irá apostar na limpeza mais eficiente dos dejetos caninos em todas as freguesias, apelando, em simultâneo, à colaboração de todos os munícipes no sentido de manter as ruas e espaços verdes mais limpos.

Com estas medidas, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pretende aumentar os níveis de higiene urbana do concelho, tornando-o mais sustentável e com melhor qualidade de vida.