VRSA Vive desporto

ver mais vídeos

VRSA celebra Dia Mundial da Criança
PUBLICADO EM:01 de junho

O município de VRSA assinalou o Dia Mundial da Criança, esta sexta-feira, dia 1 de junho, com atividades, festa e disposição nas 3 freguesias do concelho.

Em VRSA, as celebrações estiveram concentradas no Campo Francisco Gomes Socorro com música, dança e ações de sensibilização.

Já em Monte Gordo, as atividades decorreram na Junta de Freguesia e Avenida Marginal, com um exposições dos trabalhos dos mais novos, enquanto em Cacela os festejos estiveram centrados no Largo Manuel Cabanas.

O programa infantil organizado pelo município e agrupamentos de escolas contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Conceição Cabrita, da vereadora com os pelouros da Educação e Juventude, Carla Sabino, bem como dos diretores, professores e funcionários das escolas.